Sejam bem vindos todos que visitam o meu blogger setase amados e queridos pela minha pessoa...E que Deus ilumine vossas mentes ao ler.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Resumo da minha vida


Eu sou uma pessoa muito grata ao meu maravilhoso e grande
DEUS por ter me concedido muitas bençãos a pesar de algumas
limitações, sou uma cadeirante me tornei deficiente física quando
tinha 8 meses de nascida devido a uma peno-munia aguda dai 
então faltou oxigênio no celebre, que me deixaram sequelas.
porem levo uma vida normal e sou muito grata ao 
meu DEUS por estar viva.



                                                                                                                 

Um comentário:

  1. Gostei do blog! Assuntos relevantes...
    E principalmente fomenta a fé do próximo para um Deus vivo(Jesus).

    ResponderExcluir